Search
Close this search box.

Fonte Coca-Cola

A fonte da Coca-Cola é um dos símbolos mais icônicos e reconhecíveis em todo o mundo. A fonte original foi criada em 1887 por Frank Mason Robinson, que trabalhava como contador na empresa na época.

A fonte foi projetada para ser elegante e legível, com curvas suaves e um estilo clássico. Ao longo dos anos, essa fonte foi modificada várias vezes para acompanhar as tendências e mudanças na indústria do design.

Hoje, essa fonte é uma das mais reconhecidas em todo o mundo e é um símbolo icônico da marca. É usado em todos os produtos da empresa, desde latas de refrigerante até campanhas publicitárias. Este tipo de letra está disponível nos formatos de arquivo OTF e TTF.

A fonte é uma parte importante da identidade da marca Coca-Cola e é uma das razões pelas quais a empresa tem tanto sucesso em todo o mundo. A ferramenta geradora de fontes é muito essencial para vários designs gráficos.

Uso da Fonte Coca-Cola

O tipo de letra Coca-Cola é amplamente utilizado em diferentes mídias e contextos. Uma das aplicações mais comuns é em embalagens para produtos de marca, como latas e garrafas de refrigerante. A fonte é um dos elementos visuais mais diferenciadores da marca e ajuda a diferenciar a Coca-Cola de outras bebidas.

Além disso, a fonte é frequentemente usada em campanhas publicitárias e materiais de marketing da empresa. O uso consistente do tipo de letra em todos os materiais da marca ajuda a criar uma identidade visual forte e coesa que é facilmente reconhecida pelos consumidores. Além disso, esse tipo de letra é perfeito para o Canva.

A fonte também é frequentemente usada em parcerias e colaborações da Coca-Cola com outras marcas e empresas. A Coca-Cola patrocina eventos ou festivais, a fonte é usada em todos os materiais promocionais relacionados. Você também pode utilizar este tipo de letra para escrever um texto no Google Docs.

Por fim, essa fonte também pode ser encontrada em letreiros de estabelecimentos que vendem produtos da marca, como restaurantes e lanchonetes.

Visualização da Fonte Coca-Cola

Fonte Coca-Cola

Fontes Semelhantes à Fonte Coca-Cola

  • Fonte Metropolis
  • Fonte Brush Script
  • Fonte Lobster
  • Fonte Edwardian Script
  • Fonte Scriptina
  • Fonte Great Vibes
  • Fonte Allura

Suporte de linguas

Kashubian, Kazakh (Cyrillic), Piedmontese, Quechua, Rhaeto-Romance, Ukrainian, Uzbek (Cyrillic), Veps, Vietnamese, Haitian Creole, Hausa, Irish (Gaelic), Istro-Romanian, English, Greek, Interglossa (Glosa), Interlingua, Norwegian, Occitan, Oromo, Ossetian, Moldovan, Nahuatl, Nenets, Norfolk/Pitcairnese, Hill Mari, Hmong, Hopi, Hungarian, Turkmen, Turkmen (Cyrillic).

Baixe Agora

Esta tipografia está disponível para download em nosso site exclusivo, você pode obtê-la em qualquer lugar.

  • Tipo de arquivo

    OTF | TTF

  • Licença

    PERSONAL

Baixe Agora

Informações de licença

Se você deseja usar esse tipo de letra em vários comerciais, bem como em planos de negócios, é melhor comprar sua licença primeiro. Depois de comprar a licença, você pode usá-la sem nenhuma restrição.

Informação da Fonte

Nome Fonte Coca-Cola
Designer Frank Mason Robinson
Estilo Caligrafia
Tipo OTF, TTF
Licença Permitido para uso comercial

Perguntas Frequentes!

Que tipo de fonte a Coca-Cola tem?

A Coca-Cola é conhecida como a família de tipos de caligrafia Spencerian Script.

A fonte da Coca-Cola é gratuita?

Não, esta fonte não é gratuita. Você terá que comprar sua licença.

A fonte Coca-Cola é a melhor para logotipos?

Sim, esta fonte é muito utilizada em logotipos, mas sua adequação para um projeto específico depende das necessidades e objetivos do projeto em questão.

A Coca-Cola Font é perfeita para Adobe?

Sim, pode ser usado no Adobe e outros programas.

Baixe Agora

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

  • Tipo de arquivo
    List Item Description
  • Licença
    List Item Description
[ratemypost]

BOLETIM DE NOTÍCIAS

Fontes interessantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *